quarta-feira, 31 de março de 2010

SÓ DA GAY!!!





Por Welton Trindade em 13.01.2010 : : 0h35

“Mona”, “arrasa”, ‘bofe”, “adoro”, “basfond”. O Brasil nunca ouviu tantas expressões gays em seu horário nobre. E dá-lhe Lady Gaga, Madonna e Beyoncé para fazer fundo musical para os LGBTs do Big Brother Brasil 10. O programa, que começou nesta terça-feira 12, fez, em sua primeira parte, um perfil dos primeiros 15 participantes e não deixou nada nas entrelinhas. Angélica, a jornalista mineira, não teve dúvidas. Mal chegou à casa e, perguntada se era casada ou solteira, gritou: “Eu sou gay!” Para o apresentador Pedro Bial, a moça confessou que já namorou homens, mas há oito anos só se relaciona com mulheres.
Dimmy Kieer e Sérgio receberam o apoio das famílias. O pai do maquiado emo paulistano afirmou: “Eu não queria que ele fosse nada diferente do que ele é”. E o que eles são? Animadíssimos! No pay-per-view (ou gay-per-view, como começa a ser chamado), no jardim para disputar a prova do líder, Dimmy arrasava nos comentários. Após uma das quedas de água na cabeça dos participantes, a top drag gritou “é água de chuca”. Enquanto Sérgio contava para Angélica que foi traído pelo primeiro namorado, a mineira arrematou: “Com mulher, não é muito diferente”. A presença LGBT foi tão grande que a produção, na disputa da prova do líder, os colocou no mesmo time, denominado “coloridos”. E teve até desenho animado com um personagem arco-íris durante o programa.
Três é muito? Parece que não. Enquanto a sexualidade da brasiliense Elenita não foi colocada na roda, a dançarina Eliane, ao ser questionada se seduzia mulheres fora do palco, respondeu com um reticente “então, Bial…” seguido de uma risada. O time dos assumidos pode aumentar se os coloridos vencerem. Com isso, quem entra no programa é a sua madrinha, a ex-BBB Fani Pacheco, assumidamente bissexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário